L’Occitane
A parceria com a L´Occitane começou em 2011 com embalagem e material de comunicação da linha Vitória-Régia para a nova marca do grupo, a L´Occitane au Brésil. Em 2014, foi lançada a linha Água de Coco, que recebeu o primeiro lugar no Prêmio ABRE 2015 da Associação Brasileira de Embalagem. Em 2015, foi lançada a linha Olinda, em homenagem à mulher brasileira. A linha recebeu todos os mais importantes prêmios nacionais de cosmético em 2016. Depois de tal sucesso, em 2018 nasceu a linha Olinda de Viver.
A linha Olinda ressalta formas que traduzem alegria, vivacidade, feminilidade, cores, autenticidade, magia e irreverência da mulher olindense
Making of do zoetrope para campanha de comunicação da linha Olinda, 2015
Produção: Trilha Mídia. Direção, roteiro e edição: Felipe Tomazelli and Ricardo Martensen. Diretor de Fotografia: Dado Carlin. Original Soundtrack e Sound Designer: Ciça Herman e Rodrigo Melo (kungfu). Motion Designer: João Baltieri. Colorista: Thiago Masci. Produção de Set: Fernanda Carvalho. Operador de Áudio: Rodrigo Basilato 2013